Conecte-se connosco

Região

Incêndio destrói Tabuinhas Baby Bar na Praia de Mira (com vídeos)

Publicado

em

O Tabuinhas Baby Bar, situado em pleno areal da Praia de Mira, foi completamente consumido pelas chamas. O incêndio deflagrou esta sexta feira de manhã e rapidamente se propagou, provocando avultados prejuízos.

De acordo com o proprietário, Rui Patarra, o bar ficou completamente destruído mas, apesar de ainda não ter noção das despesas, assegura que será recuperado, de forma a que volte a estar aberto ao público no próximo verão. Bastante transtornado, destacou o trabalho desenvolvido, juntamente com a esposa, Natália Guerra, nos últimos quatro anos naquele estabelecimento, um período de muito trabalho e dedicação que querem retomar.

O alerta para este incêndio foi dado às 10h57 e, segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Mira, João Maduro, estiveram no local 24 operacionais e oito viaturas. O difícil acesso ao bar dificultou o trabalho dos bombeiros, que tiveram que fazer chegar as mangueiras através dos passadiços que dão acesso ao areal.

O incêndio propagou-se em poucos minutos, uma vez que se trata de uma estrutura em madeira. O vento na zona marítima também ajudou ao avançar das chamas, assim como o rebentamento de uma botija de gás.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Mira, João Maduro, explicou ao Notícias de Coimbra que ainda não eram conhecidas as causas do incêndio e assegurou que os Bombeiros iriam permanecer no local em operações de rescaldo até estarem asseguradas todas as condições de segurança.

Veja os vídeos dos diretos do NDC:

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade