Portugal

Incêndio destrói moradia

Notícias de Coimbra com Lusa | 21 segundos atrás em 27-03-2026

 Um incêndio deflagrou hoje à noite num edifício na zona de Alcântara, em Lisboa, mas não há vítimas a registar e, para já, também não representa risco de se propagar a outros prédios na zona, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores da capital.

PUBLICIDADE

De acordo com a mesma fonte, o alerta de incêndio foi dado pelas 20:48 e quando os bombeiros chegaram ao local os habitantes do edifício já estavam na rua, “pelo que não há vítimas”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

“Este incêndio está confinado ao primeiro andar e no interior da casa”, no número 39 da Travessa do Fiúza, na zona de Alcântara, pelo que não há, por enquanto, risco de propagação a outros edifícios próximos e está a ser combatido e controlado, adiantou.

Para combater o fogo, foram mobilizados 28 operacionais e dez viaturas, que se mantém no local a combater o incêndio.

PUBLICIDADE