Coimbra

Incêndio deixa apartamento inabitável em Coimbra (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 22-09-2021

Deflagrou esta tarde um incêndio numa habitação particular na Rua Pedro Monteiro, por cima das instalações da Liga Portuguesa Contra o Cancro (junto ao Café Atenas), em Coimbra.

PUBLICIDADE

Paulo Palrilha, Comandante dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, afirma ao Notícias de Coimbra que as chamas tiveram origem num quarto deste apartamento ocupado por estudantes, tendo ficado circunscritas a esta área.

“Os danos deste incêndio são essencialmente no quarto, e com fumo e gases em todo o restante apartamento”, salienta.

PUBLICIDADE

À chegada dos bombeiros ao local duas estudantes que habitavam no apartamento já se encontravam no exterior do edifício, não havendo feridos a registar.

O apartamento ficou inabitável, segundo Paulo Palrilha que adianta que ainda não são conhecidas as causas deste incêndio.

PUBLICIDADE

publicidade

O combate ao fogo implicou o corte ao trânsito na rua Pedro Monteiro e na Rua Lourenço Almeida de Azevedo durante cerca de uma hora.

O alerta foi dado pelas 15:38.

Segundo o Comandante dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, no local estiveram 14 Bombeiros Sapadores de Coimbra apoiados por cinco viaturas, 11  Bombeiros Voluntários de Coimbra com três viaturas, o INEM com três ambulâncias e quatro elementos e a PSP com quatro viaturas e 12 agentes.

Veja o direto NDC com o Comandante Paulo Palrilha

 

Veja o direto NDC do combate ao incêndio

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE