Conecte-se connosco

Cinema

INATEL convida para Cinema ao Luar. Grátis!

Publicado

em

A Fundação Inatel promove este final de semana ações culturais de Cinema ao Luar. Trata-se de cinema ao ar livre, à noite, acompanhado por música ao vivo, em locais inusitados do distrito de Coimbra. Assim, na sexta-feira, a sessão terá lugar no Candal, uma aldeia do xisto no concelho da Lousã, pelas 21:30h, e será exibido “As sete ocasiões de Pamplinas”, um filme cómico de Buster Keaton.

Já no sábado, a partir das 20:30h, no largo da Igreja de Janeanes, no concelho de Condeixa, a ação começará com uma degustação de produtos locais e uma visita ao moinho de vento recentemente recuperado, com vista desafogada sobre a serra, constituindo um miradouro natural naquela localidade. Os participantes terão a oportunidade de visionar o mesmo filme, noutro cenário, que contará igualmente com música ao vivo.

A entrada para ambos os eventos é livre e integra a programação da Fundação INATEL, que fará posteriormente, no dia 20 de agosto, em Poiares, uma terceira sessão, com um novo filme e também com música ao vivo.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade