A Impressões de Coimbra surgiu há um ano para dar resposta a uma falha no setor da produção de livros, em Coimbra.
“Somos dos poucos, ou talvez os únicos que produzimos livros, em Coimbra! Desde as folhas soltas, escritas à mão, ou de ficheiros digitais até ao livro físico, pronto a ser lançado e a dar a conhecer ao mundo a obra e o autor”, explica Renato Miranda, fundador e sócio-gerente da gráfica.
PUBLICIDADE
A Impressões de Coimbra, surge do sonho dos irmãos Miranda e da oportunidade de mercado: “com muito trabalho e dedicação, superámos as expetativas”, afirma Tiago Miranda, fundador e sócio-gerente da Impressões de Coimbra.
A produção de livros de alta qualidade, para autores e editoras, é o grande foco da gráfica, cujo segredo é “criar uma relação de amizade com o cliente”.
A gráfica também assegura impressões de grande formato e personalização de brindes, em diversos materiais: “não há impossíveis, tentamos ajudar sempre.”
Com a imagem da Rainha Santa, padroeira da cidade, a abençoar o trabalho, a Impressões de Coimbra já se afirmou como referência: “neste primeiro ano de atividade produzimos para a Imprensa da Universidade, o Instituto Pedro Nunes, o professor Catedrático Jubilado da Universidade de Coimbra José Ribeiro Ferreira, entre outras entidades e pessoas conceituadas.
A Impressões de Coimbra está aberta de segunda a sexta na Estrada de Coselhas, Lote 16, R/C Dt em Coimbra ou pode ser ainda contactada através do 910 465 821 ou geral@impressoesdecoimbra.pt.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE