Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

Imoexpansão Imobiliária há quase 3 décadas em actividade na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 25-03-2021

A Imoexpansão celebra o seu 29º aniversário, em modo semi-confinamento e desta forma ser um agente de saúde pública.

PUBLICIDADE

De modo a evitar um aglomerado de pessoas, não faz este ano a festa que a efeméride merece. No entanto, haverá uma lembrança para todos os clientes e amigos, que até ao final deste mês façam uma visita às suas instalações, na Rua Rancho das Cantarinhas, 2 U.

Sendo a imobiliária mais antiga em actividade com sede na Figueira da Foz encontrando-se, no universo de cerca de 15.000 licenças emitidas a nível nacional para o exercício da mediação imobiliária, nas primeiras mil, com a licença AMI número 636.

PUBLICIDADE

publicidade

Ao longo destes quase 30 anos, sempre respeitou a matriz de colocar o interesse do cliente, em todo o foco da actividade diversa que realiza, garante a empresa.

Compra, venda, arrendamento e aconselhamento caso a caso (por exemplo de crédito à habitação e demais burocracia) fazem parte do ADN da Imoexpansão, que coloca o cliente sempre em primeiro lugar, seja a nível local, nacional ou mesmo estrangeiro. A imobiliária tem já desenvolvida uma rede de parcerias além-fronteiras, que lhe permite estar por dentro e actualizada do leque de procura e oferta, nomeadamente entre investidores franceses, brasileiros, italianos. Com forte presença no mercado da emigração, fruto da longevidade da empresa, que foi ao longo dos anos conquistando esses investidores, que apostam muito em imóveis para arrendamento e da qual a Imoexpansão sempre fez a sua gestão.

PUBLICIDADE

Ciente da sua responsabilidade social e com “sentido de agradecimento à Figueira da Foz que sempre a apoiou”, tem com várias instituições protocolos de cooperação e amizade (ver Protocolos em www.imoexpansao.pt).

Honrando a história, a Imoexpansão tem vindo, desde sempre, a somar conteúdo e valor ao serviço que presta. A par da formação dos seus profissionais, a empresa sempre apostou numa forte presença nas plataformas digitais, acompanhando assim a evolução da sociedade, seja através da rede social Facebook, no dinâmico site ou canal de Youtube.

Apesar de hoje em dia o mundo estar «à distância de um clique», a Imoexpansão continua a privilegiar o atendimento personalizado e individual, recebendo o cliente nas suas instalações, cumprindo com as regras de segurança emanadas pela Direcção Geral da Saúde.

“É com os pés bem assentes no presente mas com os olhos postos no futuro”, que a Imoexpansão “promete manter a sua fórmula de sucesso e longevidade: honestidade, competência, dedicação, rigor, ética e a garantia de um apoio pós-venda”.

A equipa da Imoexpansão, composta por António Ambrósio (gerente), Ana Machado, Cláudia Carrilho e Mário Teixeira, espera por uma visita sua.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com