Primeira Página

Iluminação de Natal da Praça da República assinala arranque da época festiva em Montemor-o-Velho

Notícias de Coimbra | 5 meses atrás em 01-12-2023

A inauguração simbólica da iluminação de Natal na Praça de República, realizada no dia 29 de novembro, marcou o início de uma das épocas mais mágicas do ano que traz um encanto particular ao concelho de Montemor-o-Velho.

PUBLICIDADE

“Que esta época festiva seja ainda mais especial para todos nós e que traga ainda mais brilho ao concelho de Montemor-o-Velho”, referiu, na ocasião, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão.

Na companhia dos vereadores, dirigentes e trabalhadores/as da Câmara Municipal, o edil montemorense deixou ainda palavras de agradecimento pela “dedicação e entrega demonstrada ao longo do ano pelos Serviços e trabalhadores da Câmara Municipal”, bem como reiterou: “Façam as vossas compras no comércio tradicional e venham divertir-se com a vossa famílias e amigos no Castelo Mágico que começa esta sexta-feira, dia 1 de dezembro”.

PUBLICIDADE

Nos próximos dias, a Vila e o concelho vão continuar a ganhar mais brilho com as iluminações de Natal a chegar a diversos locais, sendo mais um pretexto para (re)descobrir Montemor-o-Velho e a sua magia nesta época festiva.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE