Coimbra

Idoso com ferimentos graves após queda de muro em Coimbra (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 03-10-2022

Dois idosos ficaram feridos, na tarde desta segunda-feira, na sequência de uma queda de um muro da sua habitação, com cerca de dois metros, na Conraria, em Coimbra.

PUBLICIDADE

O casal estava a cortar a relva do jardim na frente da vivenda, junto ao muro sem proteção, quando, ao que tudo indica,  a mulher se desequilibrou para cima do marido, acabando ambos por cair desamparados para a estrada, apurou o Notícias de Coimbra no local.

O homem “com 79 anos sofreu ferimentos graves”,  adiantou, ao NDC, o chefe dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, referindo que” a mulher de 77 anos teve ferimentos leves”.  

PUBLICIDADE

As vítimas “foram transportadas para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), após terem sido estabilizadas pela equipa do INEM”, disse Luís Lacerda, realçando que “quando chegaram ao local “encontraram duas pessoas caídas na via pública”.

O alerta para este acidente foi dado às 17:07, para a Rua do Carmo e envolveu 22 operacionais, apoiados por 8 viaturas dos Bombeiros Sapadores e Voluntários de Coimbra, Cruz Vermelha, INEM e GNR.

PUBLICIDADE

publicidade

De referir que ao final desta manhã, os bombeiros foram acionados para a Conraria, junto à ponte da localidade “para o resgate de um idoso, com 83 anos, que terá caído para uma ribanceira com cerca de três metros”, confirmou o responsável, adiantando que o octogenário, com ferimentos leves, foi transportado para o CHUC.

Veja o vídeo do Direto NDC:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE