Crimes

Idosa roubada depois de ter aberto a porta a dupla que ia deixar recado para a vizinha

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 13-05-2018

Uma senhora de 74 anos residente nesta cidade foi roubada depois de ter aberto a porta a dupla que queria deixar recado para a vizinha.

PUBLICIDADE


Diz-nos a PSP que “chegados ao local os elementos policiais foram informados de que, momentos antes, a lesada deixou entrar em casa duas mulheres, que lhe tocaram à campainha, alegando que pretendiam falar com uma vizinha e como esta não atendia queriam deixar um recado, pedindo para entrar para escrever um bilhete, ao que a vítima acedeu”.

Acrescenta a polícia  “que durante a permanência uma das suspeitas se sentou numa mesa a escrever “o dito recado”, e a outra sem que a ofendida se tivesse apercebido, entrou no seu quarto, e, do interior de um roupeiro, após, remexer todo o seu recheio, furtou um cofre, que continha diversas peças de marfim, diversos artigos em ouro, vários relógios, duas armas de defesa e uma avultada quantia monetária”.

PUBLICIDADE

Quando as suspeitas abandonaram o local a lesada deslocou-se ao quarto e percebeu que este se encontrava remexido, notando a falta dos referidos bens,

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE