Conecte-se connosco

Região

Idosa atropelada em Miranda do Corvo

Publicado

em

Uma mulher de 87 anos ficou gravemente ferida depois de ter sido atropelada por um veículo ligeiro, na Estrada Nacional 17-1, em Semide, no concelho de Miranda do Corvo. A idosa foi transferida para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) em estado grave.

O acidente ocorreu por volta das 6h30, quando a mulher atravessava a via, fora da passareira, e foi atingida pelo carro, conduzido por um homem de 53 anos. Fonte dos Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo explicou ao Notícias de Coimbra que se tratava de “uma pessoa idosa, com demência, desorientada, que saiu de casa sem ser acompanhada”, atravessando a estrada fora da passadeira.

Quando chegaram, perante a gravidade dos ferimentos, os operacionais acionaram mais meios de socorro, que procederam à imobilização da vítima no local, antes de ser transportada para o CHUC.

No acidente estiveram sete operacionais e quatro viaturas dos Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo, GNR e Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com