Coimbra

idealcasa – Imobiliária abre em Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 31-10-2013

idealcasa - Imobiliária Montra Loja

PUBLICIDADE

idealcasa – Imobiliária é a nova marca do sector imobiliário da cidade de Coimbra, criada por uma equipa empreendedora com vários anos de experiência no mercado imobiliário.

A nova marca apresenta uma imagem actual e um posicionamento jovem e contemporâneo, encarando o mercado com uma visão voltada para o cliente. Conta com um conjunto de colaboradores experientes que procura encontrar diariamente os imóveis mais adequados a cada perfil de cliente. o.

PUBLICIDADE

publicidade

A idealcasa promete soluções especializadas na área de mediação imobiliária, ao nível do arrendamento e da venda de imóveis, com o objectivo de satisfazer as necessidades do cliente, através de premissas como a transparência, credibilidade e bom relacionamento, defininindo para cada imóvel, um plano de marketing adequado, de forma a chegar ao cliente alvo. Além da segmentação da carteira de potenciais interessados e de ações direcionadas, a idealcasa dá especial relevo aos meios digitais, por serem o principal meio de pesquisa dos clientes.

A imobiliária situa-se na Rua Bernardo Albuquerque nº 139 R/C (junto ao Pavilhão dos Olivais) com horário de segunda a sexta-feira, entre as 09:30 e as 19h e ao sábado entre as 10:00 e as 13:00.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE