Economia

Ideal Drinks: Carlos Dias acusa Carlos Lucas

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 27-08-2014

Em comunicado enviado a clientes e fornecedores da IdealDrinks, a que  NDC teve acesso,  “A IDEALDRINKS SGPS, S.A” lembra que “contratou em Novembro de 2011 os serviços do Sr. Eng. Carlos Lucas para, com funções de Director Geral e com todos os meios necessários à disposição, potenciar as marcas do portfolio da IDEALDRINKS mantendo-se como enólogo responsável o reputado Pascal Chatonnet”.

PUBLICIDADE

A informação assinada por Carlos Dias acrescenta  que “porém, no passado dia 18 do corrente mês de Agosto, sem que tenham sido minimamente atingidos os objectivos traçados, a IDEALDRINKS teve que prescindir unilateralmente e com efeitos imediatos dos serviços que eram prestados pelo seu então Director Geral, em virtude de grave quebra dos necessários laços de confiança ao tomar conhecimento das actividades que, ao arrepio do acordado, vinha desenvolvendo em paralelo com tais funções.

Tal necessária rescisão acarretou a reformulação orgânica da IDEALDRINKS, sendo que por via desta, as funções até então desempenhadas por aquele Director Geral, passarão a ser acometidas directamente ao Conselho de Administração da IDEALDRINKS SGPS, S.A. e às gerências das suas participadas IDEALDRINKS  Serviços e Distribuição, Quinta da Pedra  Sociedade Vinícola de Monção, Quinta de Bella Encosta e Sociedade Agrícola Colinas de São Lourenço, acrescenta a informação da empresa.

PUBLICIDADE

publicidade

Em decorrência desta alteração da estrutura orgânica da IDEALDRINKS SGPS, SA. e das suas participadas, todos os contactos que eram efectuados com aquele colaborador, passarão a ser geridos com as respectivas administrações e gerências,  avisa Carlos Dias.

Este comunicado do dono da Ideal Drinks é bem diferente daquele que foi enviado para a comunicação social, onde se podia ler que “O Conselho de Administração agradece a todos os seus estimados colaboradores, clientes, fornecedores e demais entidades a colaboração prestada ao Sr. Eng. Carlos Lucas enquanto colaborador do Grupo IDEALDRINKS e formula votos de continuidade de sucesso profissional”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE