Restaurantes

Icónica Taco Bell inaugura restaurante em Coimbra

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 29-11-2022

 A Taco Bell, a marca californiana icónica representada em Portugal pelo Grupo Ibersol, acaba de inaugurar o seu primeiro restaurante na cidade de Coimbra, o seu décimo quinto restaurante em Portugal.

PUBLICIDADE

O restaurante da Taco Bell na cidade de Coimbra encontra-se muito bem localizado no centro comercial Forum Coimbra, com serviço ao balcão e disponibiliza pedidos através de kiosk digital, procurando assim ir ao encontro da melhor experiência para os seus clientes.

Com esta abertura em Coimbra a marca passa a contar com um total de 15 restaurantes em Portugal, quatro no Grande Porto, um em Braga, um em Coimbra, quatro na Grande Lisboa, dois no Algarve, um em Aveiro, um no Funchal e um em Ponta Delgada. Esta nova unidade agora inaugurada cria 25 novos postos de trabalho na região. 

PUBLICIDADE

Desde o seu arranque em Portugal, a Taco Bell tem vindo a conquistar o coração dos portugueses como marca jovem e irreverente com restaurantes com ambiente californiano.  A oferta da Taco Bell é inspirada na comida mexicana, com ingredientes da máxima qualidade, que oferecem uma ampla variedade de sabores, aromas e texturas. Produtos sempre preparados ao momento e com uma original combinação de ingredientes frescos e saborosos.

“Com esta abertura em Coimbra estamos a chegar aos fans da Taco Bell na Região Centro, numa cidade de grandes tradições, especialmente junto dos estudantes, que são uma  parte muito importante da comunidade de Taco Lovers”, afirma João Falcão, Director de Marketing do Grupo Ibersol.

PUBLICIDADE

publicidade

Na Taco Bell é possível experimentar produtos exclusivos como os Tacos, os Burritos, as Quesadillas ou o inovador Crunchywrap, sempre com opções veggie em todos os produtos e menus. A Taco Bell é a referência em comida de inspiração mexicana e o Grupo Ibersol quer continuar a fazer “soar o sino” da Taco Bell e convidar os portugueses a experimentar a oferta exclusiva desta marca de sucesso.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE