Coimbra

ibis Coimbra surpreende na apresentação do novo dress code!

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 24-07-2016

Liliana Vieira, dinâmica gerente do Hotel Ibis, em Coimbra, aproveitou o facto da cadeia hoteleira ter renovado o vestuário dos funcionários para surpreender os colegas da unidade hoteleira.

PUBLICIDADE

IMG_5747

Em segredo, a líder do ibis conimbricense preparou um divertido “desfile de moda” e um descontraído convívio em que os protagonistas foram  os colaboradores do hotel.

PUBLICIDADE

Estes momentos únicos decorreram, como pode ver nas imagens, num dos “tesouros escondidos” do Ibis, na Avenida Emídio Navarro e contaram com colaboração de profissionais da Oriflame Coimbra, que transformaram os funcionários do hotel em autênticos modelos, com a maioria a demonstrar uma descontracção de fazer inveja a modelos profissionais

O hotel IBIS renovou o seu vestuário e adoptou um dress code casual chic, apresentando um estilo contemporâneo e elegante, numa produção 100% nacional.

PUBLICIDADE

Agora os hóspedes e os clientes da ibis são recebidos por equipas com a nova indumentária da marca, que exibe um estilo moderno e que garante o bem-estar dos colaboradores.

Em linha com o processo de modernização da marca e, de acordo com a sua nova estratégia de apresentar uma oferta cada vez mais local e personalizada, a ibis renovou o vestuário dos seus colaboradores dando primazia ao estilo e ao conforto.

00

O resultado final é uma coleção prática, que aposta em tecidos, cortes e cores tendência, como a ganga e padrões de xadrez em tons de azul e vermelho.

O novo dress code corporativo pretende refletir o espírito jovem da marca e o famoso “vermelho” da ibis está presente em vários apontamentos do novo visual num toque contemporâneo. Já o vestuário da ibis budget dá maior destaque ao azul característico da marca, num jogo de várias tonalidades da cor. Para uma receção ainda mais personalizada, os colaboradores apresentam-se de forma descontraída e original, com peças de vestuário de acordo com cada função, com pins que identificam o nome e hobbies de cada colaborador, e ainda os principais monumentos da cidade onde o hotel está localizado.

De uma forma lúdica, pretende-se um acolhimento mais próximo e caloroso, de acordo com a assinatura do Grupo AccorHotels “Feel Welcome”.

“O novo look foi muito bem recebido pelas equipas dos hotéis da família ibis, que confessam sentir-se confiantes, profissionais e, ao mesmo tempo, confortáveis e dentro da moda. Com esta mudança, queremos transmitir que a ibis é uma marca em constante modernização, que passa tanto por novas ofertas, novas formas de comunicar, novos conceitos de quartos e áreas públicas, como também pela nova imagem dos seus colaboradores” explica Laura Alves, Brand Marketing Manager da ibis em Portugal.

Desenhado e produzido pela Dauti, empresa portuguesa especialista em roupa corporativa, este novo dress code casual chic está patente em toda a gama de hotéis em Portugal a partir de junho.

Veja toda a “produção” no nosso Facebook. Clique AQUI

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE