Equipa da ESEC recebe Prémio My Marketing Experience

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 14-12-2017

Os alunos da Licenciatura em Comunicação Organizacional Rita Gaio, Rita Gil Ferreira, Carina Vaz e Cristóvão Monteiro que constituem a equipa InsideOut orientada pelo docente João Morais receberam hoje o prémio como equipa vencedora do Concurso Internacional The Pearson Challenge – Marketing Championship of the year: My Marketing Experience, promovido pela editora Pearson.

PUBLICIDADE

Premados CO

A entrega do prémio decorreu em Madrid nas instalações da Pearson. Os alunos reuniram com o Presidente da Pearson, Santiago Ruiz de Velasco e tiveram ainda a oportunidade de conhecer a equipa de marketing e vendas da empresa.

PUBLICIDADE

Recordamos que a InsideOut foi a única finalista portuguesa no Concurso Internacional e nas duas semanas em que decorreu o Concurso foram conquistando pontos e alcançaram o 1º lugar da competição deixando para trás os estudantes das outras 7 instituições de ensino superior participantes: Universidade Pública de Navarra, Universidade Nebrija, Universidade Loyola Andalucía, Universidade de Salamanca, Universidade de Granada, IE University e a ESIC Business&Marketing School.

My Marketing experience é uma simulação online que abrange os 7 P’s do Marketing aplicados ao setor têxtil, especificamente à indústria dos jeans. O objetivo desta simulação é ampliar o conhecimento dos alunos em marketing e perceber a sua aplicação em contextos reais de negócio.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE