Coimbra

Hugo Almeida distinguido em Buarcos

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 02-05-2018

O internacional português Hugo Almeida foi distinguido na segunda-feira à noite com o Prémio Manuel Camegim, na gala do primeiro aniversário da Associação Desportiva de Buarcos 2017.

PUBLICIDADE

Rui Camegim, Maria José Almeida (mãe de Hugo Almeida) e João Ataíde 

Nascido e crescido em Buarcos, Hugo Almeida foi distinguido pelo carreira de futebolista e porque organiza, há 11 anos, torneios de futebol de praia e futevolei para toda a comunidade e jovens de Buarcos.

O futebolista não esteve presente na Gala, tendo sido representado pela sua mãe Maria José Almeida.

PUBLICIDADE

publicidade

Manuel Camegim, faleceu a 23 de Dezembro de 2014, era natural da Figueira da Foz e formado nas escolas da Naval 1.º de Maio, representou, entre outros clubes, Académica, Beira-Mar, Rio Ave, União de Coimbra e Tocha.

Durante o discurso na gala, o presidente da AD Buarcos, Pedro Charana, destacou o trabalho desenvolvido em apenas um ano de vida nas várias modalidades do clube, com destaque para a participação da equipa sénior de futebol de praia no Campeonato Nacional de Clubes.

PUBLICIDADE

A Gala da AD Buarcos 2017 contou com quase duas centenas de presentes, entre as quais o presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, João Ataíde, da vereadora do desporto da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Mafalda Azenha, o presidente da Assembleia Municipal da Figueira da Foz, José Duarte Pereira, o coordenador do projecto Figueira Beach Sports City, Rui Loureiro, e o embaixador do Atlético de Madrid, Paulo Futre.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE