Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

“Hugo Almeida Futevólei Cup” invade o areal de Buarcos (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 11-06-2021

A nona edição do torneio “Hugo Almeida Futevólei Cup” vai acontecer na praia de Buarcos, na Figueira da Foz, nos dias 24, 26 e 27 de junho e tem como principal objetivo “preparar terreno” para a realização do Mundial da modalidade que por força das contingências pandémicas não se pôde realizar o ano passado, como explicou ao NDC o internacional português.

PUBLICIDADE

O atleta que já representou a seleção nacional de futebol diversas vezes reforçou que o objetivo principal é a realização do Mundial de Futevólei para “trazer as melhores duplas de todo o mundo”, competição essa que a pandemia tem vindo a adiar. Acrescentou que o torneio já acolheu, há três anos, o Europeu “no qual participaram muitas duplas de vários países”.

Esta edição vai ser disputada apenas a nível nacional, com o dia 24 a receber  a competição local, da qual sairão quatro duplas que ao longo dos dois dias seguintes vão lutar pelo acesso à competição nacional, como explicou o atleta.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Hugo Almeida confirmou que vai ser possível ter algum público a assistir às competições, “de acordo com as limitações impostas pela DGS”.

PUBLICIDADE

O ex-representante da seleção das quinas valorizou o extenso areal de Buarcos “senão mesmo o maior da Europa” para a prática da modalidade e acrescentou que os diversos prémios que o torneio tem vindo a arrecadar, nomeadamente o de”um dos melhores eventos da região Centro à frente de outros eventos que levam muito mais gente” é prova do esforço e sucesso deste “Hugo Almeida Futevólei Cup”.

“Não fazia sentido ser noutro lugar, nasci ali, costumo dizer que nasci com o pé na areia, sempre que posso gosto de dar um salto à Figueira, a Buarcos, à gente da minha terra e para mim é muito importante ser ali”, finaliza Hugo Almeida.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com