Empresas

Hoturwine e Wine Concept apresentam o seu portfólio de vinhos em Coimbra

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 06-05-2023

No dia 15 de maio de 2023, Coimbra recebe o primeiro Business Day promovido pela Hoturwine e pela Wine Concept, naquele que marca o primeiro evento conjunto dedicado à apresentação do seu portfólio de vinhos.

PUBLICIDADE

A Hoturwine e a Wine Concept promovem o primeiro evento conjunto, marcando também uma nova fase na vida das duas empresas. O Business Day 2023 Hotur WINE Concept, decorre a 15 de maio de 2023, das 14 às 19 horas, no restaurante Bixos, em Coimbra.

“Será um dia dedicado ao negócio e ao convívio entre os produtores e o mercado. Será também o dia em que comunicamos oficialmente a participação da Wine Concept na Hoturwine”, anunciam as empresas.

PUBLICIDADE

A HoturWine foi criada com o intuito de suprimir uma lacuna existente no mercado de distribuição de vinhos ao nível da Hotelaria e Turismo (Hotur) em Coimbra. A empresa apostou sempre numa equipa comercial com um forte conhecimento na área dos vinhos, o que lhe permitiu, desde o início, oferecer vinhos de qualidade, um serviço de aconselhamento eficaz e rapidez de entrega.

O ano de 2022, foi um ano de viragem para o proprietário Rodolfo Aguiar, com a entrada de novos sócios: José Campos e Wine Concept (distribuidora nacional das marcas: Luís Pato, Kranemann Wine Estates, Dona Paterna, Santar Vila Jardim, Herdade do Portocarro, Aníbal Coutinho – Astronauta, Pico Wines, Infinitude, entre outros), que trouxeram capacidade de uma gestão ainda mais eficiente e experiência comercial de muitos anos no mercado vitivinícola nacional e internacional e que permitiram à Hoturwine fortalecer os seus capitais próprios e enriquecer o seu portfólio de vinhos.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

“O objetivo desta nova relação comercial é continuar a desenvolver uma parceria estável com os mais diversos clientes, continuar a escrever a história das duas empresas agora unidas em objetivos comuns e levar o vinho português mais longe, sempre fiéis às características das nossas ‘castas’: foco no cliente, serviço e qualidade”, afirmam os responsáveis.

O evento é dirigido a todos os profissionais ligados de algum modo ao vinho, como o setor de hotelaria, restauração, jornalistas e críticos.

De entre os produtores já confirmados, surgem nomes incontornáveis no setor como: Dona Paterna, Quintas de Melgaço, Jorge Afonso, Magnum – Carlos Lucas, Kranemann Wine Estates, Maçanita, Preguiça, Santar Vila Jardim, Adega de Penalva, Luís Pato, Casa de Saima, Quinta das Bágeiras, Adega de Cantanhede, PGA, Zé da Leonor, Companhia das Lezírias, Wine Concept, Quinta da Várzea da Pedra, Infinitude, Herdade do Portocarro, Casa de Sabicos, Abegoaria, Fita Preta, Cooperativa Ilha do Pico, Astronauta e Alto do Joa.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE