Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Hotel Tivoli Coimbra reabre com a garantia de experiência de luxo autêntico e normas de segurança redobradas

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 30-07-2020

A Tivoli Hotels & Resorts anuncia a reabertura do seu Tivoli Coimbra.

PUBLICIDADE

No Tivoli Coimbra, tanto hóspedes do hotel como visitantes de fora deparam-se agora com as medidas do programa Feel Safe at Tivoli, que está organizado em torno de 10 linhas de ação, que respondem às necessidades dos clientes na nova realidade social trazida pela pandemia de COVID-19.

PUBLICIDADE

publicidade

Com a adaptação dos serviços desde a chegada, passando pelos quartos, restauração e atividades de lazer; com o reforço dos processos de limpeza e desinfeção, de comunicação e serviços digitais; com a reorganização de layout’s para garantir o distanciamento físico até ao controlo da purificação do ar e da água, o plano de medidas abrange todos os aspetos que permitem às unidades reabrir com garantia máxima de segurança para clientes e colaboradores.

No coração de Portugal, situado na encantadora paisagem de Coimbra e reconhecido pelo simpático serviço e pelo conforto que tem oferecido aos seus hóspedes nos últimos 27 anos, o Tivoli Coimbra continua a ser o local escolhido para ocasiões especiais. Seja para viver uns dias a dois, passar férias em família ou fechar um negócio, este elegante hotel não deixará ninguém indiferente.

PUBLICIDADE

Com uma localização ideal para uma pausa numa das cidades mais ricas em atrações, já reabriu também o Simone Coffee Shop. No espaço sofisticado de all-day-dining do Tivoli Coimbra é possível fazer-se uma refeição  prática e funcional – seja um pequeno-almoço tardio ou um almoço leve – com diferentes opções de saladas, massas, pizzas, sandwiches, hambúrgueres e muito mais. Porém, quem pretender usufruir de um momento de convívio mais prolongado, acompanhado dos melhores pratos tradicionais portugueses, também tem propostas à altura num menu especial para o jantar.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com