Cidade

Hotel Quinta das Lágrimas é o primeiro 5 estrelas de Coimbra!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 29-03-2017
 
A Quinta das Lágrimas é um local simbólico e marcante da história portuguesa. O amor proibido entre D. Pedro e Inês de Castro é aqui eternizado.
quinta
Foi precisamente para celebrar esta importância histórica que o hotel renovou a sua imagem, actualizando e enaltecendo esta lenda e toda a experiência do hóspede.
 
Na sequência deste novo capítulo, o Hotel Quinta das Lágrimas acaba de obter a classificação de 5 estrelas, fruto do processo de renovação que marcou o seu 20º aniversário.
Com esta passagem a 5 estrelas o Hotel Quinta das Lágrimas, membro da rede “Small Luxury Hotels of the World”, aumentou o seu nível de serviço e enriqueceu o conceito de experiência ao cliente, mantendo a essência de pequeno hotel de charme que esteve na sua génese e que lhe deu um protagonismo no panorama turístico nacional.
Coimbra tem um património de nível mundial, expresso na riqueza dos seus monumentos e das tradições a eles associadas, tendo obtido recentemente a classificação de Património da Humanidade da UNESCO. Coimbra vê assim alcançada a velha ambição de ter um hotel de 5 estrelas que valorize ainda mais a sua oferta turística.
A Oxy Capital, de Miguel Lucas (Diário de Coimbra), através do fundo Revitalizar, é a maior acionista do hotel fundado por José Miguel Júdice.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE