Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Hotel Quinta das Lágrimas encerrado. Não se sabe quando vai reabrir

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 28-11-2020

O Hotel Quinta das Lágrimas fechas as portas temporariamente  com um “Até Breve” mas não se sabe quando voltará a reabrir.

PUBLICIDADE

O Hotel esceveu no Facebook que “Não existem palavras para descrever este ano tão desafiante e ao mesmo tempo gratificante. O mais distante, mas próximo; diferente mas familiar; calmo mas intenso; estranho e ao mesmo tempo intimista. Obrigado a todos os nossos hóspedes, staff e parceiros que de máscara posta mas sempre a sorrir, tornaram o 2020 revolucionário e inesquecível. Encerramos temporariamente os nossos serviços, mas já só pensamos no dia que reabriremos portas”.

PUBLICIDADE

publicidade

O Hotel Quinta das Lágrimas obteve em 2017 a classificação de 5 estrelas, fruto do processo de renovação que marcou o seu 20º aniversário.

Com esta passagem a 5 estrelas o Hotel Quinta das Lágrimas, membro da rede “Small Luxury Hotels of the World”, quis aumentar “o seu nível de serviço e enriqueceu o conceito de experiência ao cliente, mantendo a essência de pequeno hotel de charme que esteve na sua génese e que lhe deu um protagonismo no panorama turístico nacional”.

PUBLICIDADE

A Oxy Capital, liderada por Miguel Lucas (Diário de Coimbra), através do fundo Revitalizar, é a maior acionista do hotel fundado por José Miguel Júdice.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com