Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Hóteis

Hotel Parque Serra da Lousã tem programa especial para quem gosta de “Viver a Natureza”

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 08-08-2018

O Hotel Parque Serra da Lousã está a preparar um programa especial para as pessoas que gostam de “Viver  a Natureza”.

PUBLICIDADE

A oferta inclui “estadia para 2 pessoas em Quarto Duplo/Twin; pequeno-almoço buffet; acesso ao circuito SPA do Hotel composto por sauna, jacuzzi, banho turco e piscina interior climatizada; 1 jantar para duas pessoas no nosso Restaurante “Museu da Chanfana”; 1 “farnel” para duas pessoas para poderem fazer um pic-nic no campo; e ainda 2 entradas para visitarem Parque Biológico da Serra da Lousã e no Templo Ecuménico Universalista”.

PUBLICIDADE

publicidade

O Hotel Parque Serra da Lousã, de 4 Estrelas, fica localizado no concelho de Miranda do Corvo, na área da Serra da Lousã.

Está inserido no Parque Biológico da Serra da Lousã, reconhecido como um dos maiores atrativos turísticos da região, e bastante próximo do Templo Ecuménico Universalista.

PUBLICIDADE

Localizado a menos de 20 minutos da cidade de Coimbra,  o Hotel Serra da Lousã possui 40 quartos, incluindo 3 Suítes, vários quartos comunicantes e ainda diversos quartos para pessoas com mobilidade reduzida.

Cada um dos  quartos é dedicado a um Deus da mitologia greco-romana, procurando assim funcionar como um espaço intermédio entre o Museu Espaço da Mente e o Templo Ecuménico, localizado no cimo da montanha.

A celebrar 3 anos de atividade, o Hotel Parque Serra da Lousã afirma-se como um dos melhores “4 estrelas” da região, com uma avaliação acima dos 9 em 10 nas reconhecidas plataformas “Booking” e “Trivago”.

Junto ao Hotel, para além da agradável rede de percursos pedestres, localiza-se o Parque Biológico da Serra da Lousã que inclui uma grande variedade de fauna e flora autóctone da Península Ibérica.

No caso das aves, o projeto funciona em colaboração com o Instituo de Conservação da Natureza – ICN.

No Parque, está também incluído um labirinto de árvores de fruto que permite às crianças adquirirem, de forma extremamente divertida, conhecimentos sobre a fauna da Península Ibérica.

O Templo Ecuménico Universalista, inaugurado no ano de 2016, é um espaço único no mundo, aberto aos crentes de todas as religiões e, ainda, aos ateus.

Situado no cimo da montanha, este espaço carregado de simbolismo e mensagem faz parte do “Trivium”, conceito imaterial onde o Parque Biológico lembra a igualdade da Vida, o Ecomuseu Espaço da Mente exige a Liberdade e o Templo apela à fraternidade com a Natureza.

Todos estes investimentos são propriedade da Fundação ADFP – IPSS, uma das mais inovadoras Instituições do denominado Terceiro Setor da economia.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com