Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Hóteis

Hotéis da região Centro propõem programa para o Dia das Bruxas para miúdos e graúdos

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 24-10-2022

Aproxima-se um fim de semana prolongado de Halloween e o Hotel Parque e o Conímbriga Hotel do Paço apresentam, em parceria com o Parque Biológico da Serra da Lousã, um programa imperdível para uma escapadinha em família.

PUBLICIDADE

No dia 31 de outubro, o Parque Biológico da Serra da Lousã abre portas para uma visita guiada noturna, onde será possível descobrir mais sobre os hábitos noturnos dos animais que por ali habitam, e as unidades hoteleiras, ambas de classificação 4 estrelas, apresentam condições e tarifas especialmente convidativas para as famílias que queiram descobrir a região neste fim de semana das bruxas.

Além da rara oportunidade de visitar o Parque em horário noturno, os hotéis propriedade da Fundação ADFP disponibilizam, também em conjunto com o Parque, atividades como a alimentação dos animais ou batismos de equitação.

Devido à localização privilegiadas das unidades, em Miranda do Corvo e Condeixa a Nova, a partir destes pontos são vários programas para desfrutar em família, como a visita às Ruínas de Conímbriga e Museu PO.RO.S, a visita ao Portugal dos Pequenitos e Exploratório – Centro Ciência Viva de Coimbra, a visita às Aldeias de Xisto, entre outros.

Propriedade da Fundação ADFP, instituição de solidariedade social sem fins lucrativos, estes investimentos fazem parte do projeto “Turismo com Propósito”, uma iniciativa inovadora ao nível nacional e europeu através da qual as receitas geradas nestes equipamentos turísticos são totalmente reinvestidas na missão social da Fundação.

A instituição apoia mulheres/mães em situação de pobreza, crianças, jovens e adultos com deficiência ou doença mental, idosos doentes em fim de vida, refugiados e pessoas “sem-abrigo”, através de várias residências e outras
estruturas de apoio.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com