Conecte-se connosco

Coimbra

Hotéis cheios e restaurantes no limite da capacidade hoje e amanhã em Coimbra

Publicado

em

Hotéis e restaurantes de Coimbra estão hoje próximos da lotação máxima disse ao Notícias de Coimbra o presidente da delegação do centro da Associação de Hotelaria, Restauração e Similares do Centro (AHRESP). Hoje e amanhã Coimbra recebe os concertos de Andrea Bocelli no estádio municipal que vão juntar 13 mil pessoas por noite.

José Madeira revelou que os “hotéis da cidade e do distrito estão cheios, com as reservas a cem por cento há 15 dias na zona histórica da cidade, o que vem dar um grande incentivo aos empresários.”

O NDC contactou algumas unidades hoteleiras que confirmaram uma elevada taxa de ocupação, embora ao final da manhã de hoje ainda fosse possível reservar um quarto duplo pelo menos em duas unidades da cidade, por preços entre os 120 e os 230 euros por estadia de uma noite.

O responsável pela AHRESP revelou também que muitos restaurantes têm reservas para o máximo da sua capacidade em particular no centro da cidade de Coimbra.

Para o dia de hoje, a partir das 18h00 há limitações à circulação junto ao Estádio Cidade de Coimbra, conforme o Notícias de Coimbra noticiou.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com