Cidade

Hospital Pediátrico comemora 41 anos no Dia Mundial da Criança

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 30-05-2018

 

PUBLICIDADE

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, em parceria com o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra – Hospital Pediátrico (CHUC-HP) e a Associação de Saúde Infantil de Coimbra, assinala no dia 1 de junho o Dia Mundial da Criança.

PUBLICIDADE

publicidade

 O programa tem início às 14:00 com o debate subordinado ao tema “Cuidados Paliativos Pediátricos – De olhos postos no futuro”, no auditório do Hospital Pediátrico.

Neste dia especial – que inclui o 41º aniversário do Hospital Pediátrico – será apresentada a Equipa Intra-Hospitalar de Suporte em Cuidados Paliativos Pediátrica do CHUC-HP.

PUBLICIDADE

Às 15:30 será realizada uma sessão comemorativa do Dia Mundial da Criança, que contará com as presenças do Presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos – Carlos Cortes; do Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra – CHUC –  Fernando Regateiro; da Presidente do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde do Centro –  Rosa Reis Marques e do Diretor do Departamento Pediátrico do Hospital Pediátrico – Jorge Saraiva.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE