Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Hospital de Cantanhede reconhecido com o prémio Healthy Workplaces 2022

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 06-04-2022

O Hospital Arcebispo João Crisóstomo (HAJC), em Cantanhede, foi reconhecido hoje com o prémio Healthy Workplaces 2022, informou a instituição.

PUBLICIDADE

Trata-se de um reconhecimento de “diversas ações que temos levado a cabo que visam criar um clima que envolva os profissionais nas tomadas de decisão mais relevantes e na promoção de saúde e bem-estar”, refere o HAJC, numa nota de imprensa enviada hoje à agência Lusa.

“Os problemas no meio laboral não afetam apenas o trabalhador, mas a própria instituição, face à falta de produtividade e ao absentismo, pelo que queremos ser uma liderança cada vez mais comprometida com o bem-estar dos trabalhadores, que leva a que os trabalhadores estejam alinhados com os objetivos da organização, estando focados em atingir esses objetivos e não só nas horas trabalhadas”, sublinha a mesma nota.

PUBLICIDADE

publicidade

O prémio pretende distinguir, anualmente, as empresas e organizações portuguesas pelos contributos inovadores na área da segurança, bem-estar e saúde física e psicológica.

O prémio enquadra-se numa parceria entre a Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP), a Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho e a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) e conta ainda com o apoio de outras entidades.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com