Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Hospital de Cantanhede distinguido com a bandeira de “Mérito Social” da Associação Nacional de Gerontologia Social

Notícias de Coimbra com Lusa | 10 meses atrás em 26-05-2023

O Hospital Arcebispo João Crisóstomo (HAJC), em Cantanhede, no distrito de Coimbra, foi distinguido com a bandeira de “Mérito Social”, da Associação Nacional de Gerontologia Social (ANGES).

PUBLICIDADE

Trata-se de um reconhecimento pela intervenção do Hospital de Cantanhede “junto da população mais envelhecida pelo apoio a famílias e instituições”, afirmou o HAJC, numa nota de imprensa enviada à agência Lusa.

De acordo com a mesma nota, o Hospital de Cantanhede foi o primeiro hospital português a receber este galardão que homenageia instituições que se distinguem pelo trabalho em prol da população idosa.

PUBLICIDADE

publicidade

A presidente do Conselho Diretivo do HAJC destacou o trabalho que tem sido desenvolvido no sentido de “compreender as principais necessidades de uma população vulnerável e agir de acordo com isso, respeitando a sua dignidade, preservando a sua integridade e individualidade, promovendo um envelhecimento ativo e inclusivo”.

“Receber este galardão é mais uma prova de que estamos a trilhar o caminho certo e que, a cada dia que passa, o HAJC se torna um exemplo no cuidado no cuidar dos mais velhos”, concluiu Diana Breda.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com