Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Hospital CUF Coimbra abre Atendimento Médico Permanente  

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 16-09-2019

 

PUBLICIDADE

O Hospital CUF Coimbra acaba de abrir as portas do Atendimento Médico Permanente para Adultos, disponível 365 dias por ano, das 8h00 às 24h00. Trata-se de mais um passo na concretização do projeto clínico do Hospital CUF Coimbra, iniciado em 2018.

PUBLICIDADE

publicidade

O Atendimento Permanente do Hospital CUF Coimbra está disponível no piso 1 da Unidade de Saúde e é assegurado por uma equipa de profissionais altamente especializados de Medicina Geral e Familiar e Medicina Interna.

Este serviço conta com a implementação da Triagem de Manchester, ou seja, a admissão dos doentes urgentes no Hospital CUF Coimbra baseia-se em critérios clínicos internacionalmente certificados que permitem classificar o risco clínico de cada situação, baseando-se na gravidade da patologia, e não a ordem de chegada, para determinar a ordem de atendimento – uma garantia de segurança clínica para o paciente.

PUBLICIDADE

Com acesso aos principais seguros e subsistemas de saúde, o Atendimento Médico Permanente do Hospital CUF Coimbra disponibiliza todos os Meios Complementares de Diagnóstico (exames) necessários para o seguimento integral do doente, nomeadamente Imagiologia (TAC, Ressonância e Raio X) e Patologia Clínica.

Dotado de raiz de Bloco Operatório e Internamento, e após a requalificação da Imagiologia e do Hospital de Dia Oncológico, com a inauguração do Atendimento Médico Permanente o Hospital CUF Coimbra fecha um ciclo de investimentos que marcou a transformação da Clínica Particular de Coimbra em Hospital CUF Coimbra, numa lógica de oferta diferenciada e de excelência na região de Coimbra. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com