Uma mulher, de 49 anos, e um homem de 59 foram encontrados mortos na habitação onde viviam, na zona de Outeiro da Ranha, em Pombal, na passada terça-feira, 7 de outubro.
De acordo com a Polícia Judiciária (PJ), tudo indica tratar-se de um crime em contexto de violência doméstica. As autoridades suspeitam que o homem terá esfaqueado a companheira e, de seguida, posto termo à própria vida, relata o Correio da Manhã.
O casal, de nacionalidade ucraniana, já tinha tido vários desacatos anteriores, e a mulher teria manifestado a intenção de terminar o relacionamento, segundo fontes próximas da investigação.
PUBLICIDADE
Os corpos foram descobertos por elementos da Guarda Nacional Republicana (GNR), que forçaram a entrada na residência após o alerta de vizinhos — estes estranharam o facto de o casal não comparecer ao trabalho desde 3 de outubro.
De acordo com o que o jornal apurou, a mulher foi encontrada deitada na cama, enquanto o homem estava na banheira, despido e com dois golpes no pescoço. Ambos os corpos já se encontravam em estado de decomposição.
A Polícia Judiciária foi acionada e prossegue com a investigação para esclarecer todas as circunstâncias do crime.
PUBLICIDADE