Portugal

Horóscopo: saiba as previsões de Miguel de Sousa para 2 de agosto

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 02-08-2021

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

PUBLICIDADE

2 DE AGOSTO

 

PUBLICIDADE

CARNEIRO

27 – A União – Naipe de Vénus

PUBLICIDADE

publicidade

Reina a boa disposição e a harmonia com os seus entes mais chegados. Parcerias, assinaturas de compromissos e oficializações em geral estão favorecidas. Se tiver de fazer escolhas, faça-as com o coração. A médio prazo verá que foi a melhor atitude.

 

TOURO

46 – O Infortúnio – Naipe de Saturno

Pense e repense as suas ações. Adie o que puder adiar. Há pormenores aos quais ainda não deu a atenção devida. Não tome decisões que envolvam a área financeira neste dia. O tempo colocará as coisas no devido lugar.

 

GÉMEOS

40 – A Beleza – Naipe de Júpiter

É um dia nostálgico. Se não se sente realizado, pense em voltar à sua essência e aos poucos ir construindo esse projeto que ficou na sua cabeça. Os avanços lentos mas sólidos predominam neste dia. Cuide da sua imagem.

 

CARANGUEJO

13 – A Inconstância – Naipe da Lua

Já viu o Galo de Barcelos da carta que tanto vira para um lado como para outro? Assim será o seu dia. Controle-se para não criar uma má imagem junto de quem o rodeia. Foque-se num único objetivo hoje e não se deixe distrair por nada.

 

LEÃO

36 – A Bisbilhotice – Naipe de Marte

Tenha cuidado com o que vai dizer ao longo deste dia. Mais do que aquilo que diz, repense sobre a quem o diz. Mantenha a descrição e não se deixe afetar por conversas alheias. Período propício a mal-entendidos que rapidamente irão aumentar de escala até o prejudicarem. Cuidado.

 

VIRGEM

25 – Os Prazeres – Naipe de Vénus

Dia extremamente enérgico. Canalize toda essa vitalidade para a vida social, para a sua família e, caso tenha, para o ser amado. Cuidado com decisões precipitadas. Controle os impulsos.

 

BALANÇA

17 – A Doença – Naipe da Lua

Está na altura de fazer um check-up. Não adie decisões que podem impactar fortemente sua vida futura. “Quando a esmola é grande o pobre desconfia”, lembre-se disso e hoje não aceite qualquer proposta que lhe possa parecer vantajosa. Nem tudo o que parece é.

 

ESCORPIÃO

33 – O Processo – Naipe de Marte

Será difícil impor as suas ideias, mesmo que tenha razão. Dialogue e tente sempre chegar a um acordo. Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Dia propício a levar questões burocráticas a bom porto.

 

SAGITÁRIO

21 – O Roubo / A Perda – Naipe de Mercúrio

Preste muita atenção a tudo o que fizer ao longo deste dia. Distrações ou atitudes menos ponderadas podem-lhe sair caras. Surpresas negativas são de esperar. Mantenha-se muito discreto ao longo deste dia.

 

CAPRICÓRNIO

6 – A Ascensão – Naipe do Sol

Dia com boa energia. Estará particularmente focado no trabalho, sendo o momento ideal para isso. Tente transformar-se num genuíno exemplo a seguir. Trabalho, trabalho e mais trabalho. Se não está satisfeito neste campo, é o dia ideal para refletir sobre o que realmente o satisfaz.

 

AQUÁRIO

43 – O Renome / A Fama – Naipe de Júpiter.

Vai finalmente receber o reconhecimento pelo seu trabalho que tanto anseia. Estará no centro das atenções ao longo deste dia, por isso cuidado para não desiludir quem o rodeia.

 

PEIXES

45 – A Felicidade – Naipe de Júpiter

Foque o seu dia no campo profissional. Vai semear um sucesso futuro ou finalmente receber uma boa notícia que há muito tempo aguarda.

 

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE