Conecte-se connosco

Portugal

Horóscopo: saiba as previsões de Miguel de Sousa para 19 de janeiro

Publicado

em

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

19 DE JANEIRO 2022

 

CARNEIRO

7 – As Honras – Naipe do Sol

A palavra de eleição para hoje é “meritocracia”. Será reconhecido pelos seus esforços. Vai se fazer notar não por vaidade, mas sim em consequência do seu trabalho. Excelente dia para mostrar as suas capacidades de liderança.

 

TOURO

51 – O Claustro – Naipe de Saturno

São pequenos detalhes que estão a impedir que os seus desejos se concretizem. Pare, pense, analise e vai encontrar o erro crucial que o está a impedir de progredir.

 

GÉMEOS

16 – Os Pénates – Naipe da Lua

Deixe a melancolia para trás e tente encontrar no seu círculo mais próximo a palavra amiga que o vai reconfortar. Lembre-se sempre de procurar primeiro no seu íntimo e na sua experiência. A sua intuição está muito apurada.

 

CARANGUEJO

12 – A Partida – Naipe da Lua

Chegou a altura de pensar em novos rumos. Hoje tem a sua intuição particularmente apurada para delinear estratégias. Não é um dia para tomar decisões. Será bastante produtivo se o usar para ponderar prós e contras.

 

LEÃO

48 – A Fatalidade – Naipe de Saturno

Pense, repense e volte a pensar as suas ações. Isole-se se for necessário. É um dia que marca um antes e um depois na sua vida, para bem e para o menos bom. Espere bastante lentidão na obtenção de resultados.

 

VIRGEM

43 – O Renome/A Fama – Naipe de Júpiter

Vai finalmente receber o reconhecimento pelo seu trabalho que tanto anseia. Estará no centro das atenções ao longo deste dia, por isso cuidado para não desiludir quem o rodeia.

 

BALANÇA

18 – A Mudança – Naipe de Mercúrio

Dia enérgico propício a mudanças repentinas de ideias, de humor, de pretensões. Tente controlar-se mais para que não pensem que você é instável. Dia com tendência a mudanças repentinas que que vão melhorar a sua vida.

 

ESCORPIÃO

39 – O Apoio – Naipe de Júpiter

Embora esteja sujeito a alguma lentidão nos acontecimentos, a verdade é que essa demora é necessária para aprimorar detalhes e só assim atingir os seus intentos. Não recuse ajudas. Ficará satisfeito com os resultados.

 

SAGITÁRIO

10 – Os Presentes – Naipe do Sol

Dia cheio de vitalidade em que colherá os frutos do que tem vindo a semear, mesmo em campos que não contava ser surpreendido pela positiva. Partilhe a sua alegria com quem o rodeia. Dia propício a surpresas agradáveis.

 

CAPRICÓRNIO

20 – A Inteligência – Naipe de Mercúrio

Você sabe o que quer. Pode estar a passar a imagem de que não dá ouvidos a ninguém pois está convicto das suas ideias. Continue assim ao longo deste dia e alcançará o sucesso. Será posteriormente reconhecido.

 

AQUÁRIO

5 – O Sucesso – Naipe do Sol

Independentemente do cansaço que possa sentir, vai conseguir atingir os seus objetivos, tendo mesmo o fator sorte do seu lado. Não desperdice a sua energia e foque-a nos seus intentos. Vai colher resultados quase imediatos.

 

PEIXES

46 – O Infortúnio – Naipe de Saturno

Pense e repense as suas ações. Adie o que puder adiar. Há pormenores aos quais ainda não deu a atenção devida. Não tome decisões que envolvam a área financeira neste dia. O tempo colocará as coisas no devido lugar.

 

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link