Portugal

Horóscopo Miguel de Sousa: confira a previsão de hoje (08/12) para o seu signo

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 08-12-2021

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

PUBLICIDADE

8 DE DEZEMBRO

 

PUBLICIDADE

CARNEIRO

44 – A Sorte ou Azar / O Acaso – Naipe de Júpiter

PUBLICIDADE

publicidade

Provavelmente sente que a sua vida anda às voltas, sempre com os mesmos avanços e recuos. Hoje a melhor atitude a tomar é usar o seu sentido prático. Fortaleça o lado racional face ao emocional.

 

TOURO

18 – A Mudança – Naipe de Mercúrio

Dia enérgico propício a mudanças repentinas de ideias, de humor, de pretensões. Tente controlar-se mais para que não pensem que você é instável. Dia com tendência a mudanças repentinas que que vão melhorar a sua vida.

 

GÉMEOS

5 – O Sucesso – Naipe do Sol

Independentemente do cansaço que possa sentir, vai conseguir atingir os seus objetivos, tendo mesmo o fator sorte do seu lado. Não desperdice a sua energia e foque-a nos seus intentos. Vai colher resultados quase imediatos.

 

CARANGUEJO

45 – A Felicidade – Naipe de Júpiter

Foque o seu dia no campo profissional. Vai semear um sucesso futuro ou finalmente receber uma boa notícia que há muito tempo aguarda.

 

LEÃO

4 – A Natividade – Naipe do Sol

Dia excelente! Tem mesmo o fator sorte do seu lado. Estão favorecidos os novos projetos. Use a sua criatividade e verá que se vai surpreender. Mostre o seu potencial independentemente da área da vida e será acarinhado.

 

VIRGEM

48 – A Fatalidade – Naipe de Saturno

Pense, repense e volte a pensar as suas ações. Isole-se se for necessário. É um dia que marca um antes e um depois na sua vida, para bem e para o menos bom. Espere bastante lentidão na obtenção de resultados.

 

BALANÇA

49 – A Graça – Naipe de Saturno

Não perca a esperança. Se está a começar um novo projeto, os resultados serão palpáveis apenas no longo prazo. Poderá passar dificuldades até lá, mas é um caminho necessário a percorrer. Tenha fé.

 

ESCORPIÃO

27 – A União – Naipe de Vénus

Reina a boa disposição e a harmonia com os seus entes mais chegados. Parcerias, assinaturas de compromissos e oficializações em geral estão favorecidas. Se tiver de fazer escolhas, faça-as com o coração.

 

SAGITÁRIO

7 – As Honras – Naipe do Sol

A palavra de eleição para hoje é “meritocracia”. Será reconhecido pelos seus esforços. Vai se fazer notar não por vaidade, mas sim em consequência do seu trabalho. Excelente dia para mostrar as suas capacidades de liderança.

 

CAPRICÓRNIO

3 – A Estrela da Mulher – Sem naipe

A sua intuição e capacidade de reconfortar quem o rodeia estão bem acentuadas hoje. Não se iniba de dar sem esperar por receber. O destino será bem genuíno consigo a médio e longo prazo. Dia particularmente próspero para tudo o que envolva artes e cultura.

 

AQUÁRIO

14 – A Descoberta – Naipe da Lua

Estude e aprofunde conhecimentos mesmo sobre aquilo que já julga saber. O mesmo se aplica às situações corriqueiras do quotidiano. Vai identificar novos factos que alterarão as suas decisões a médio prazo. Fique atento.

 

PEIXES

19 – A Abundância – Naipe de Mercúrio

Dia bastante intenso em todas as áreas. Não deixe que essa efusividade o distraia. É a altura para colocar em prática ideias que tem vindo a desenvolver. Hoje tem uma excelente capacidade de comunicação.

 

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE