Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Portugal

Horóscopo do dia (29/11): Previsão de Miguel de Sousa

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 29-11-2021

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

PUBLICIDADE

29 DE NOVEMBRO

 

PUBLICIDADE

publicidade

CARNEIRO

5 – O Sucesso – Naipe do Sol

PUBLICIDADE

Independentemente do cansaço que possa sentir, vai conseguir atingir os seus objetivos, tendo mesmo o fator sorte do seu lado. Não desperdice a sua energia e foque-a nos seus intentos. Vai colher resultados quase imediatos.

 

TOURO

9 – O Campo-Saúde – Naipe do Sol

É a altura ideal para estar mais em contacto com a natureza e revigorar as suas energias. Adote hábitos mais saudáveis. Saúde protegida em geral, mas se está em processo de tratamento, hoje vai sentir uma energia suplementar que o fará sentir melhor.

 

GÉMEOS

24 – A Boa-Nova – Naipe de Mercúrio

Hoje vai ter novidades na sua vida! Aguarde com um sorriso no rosto a chegada de uma carta ou de um telefonema que o vai alegrar. E porque não ser você mesmo a alegrar alguém? Verá que se vai sentir muito melhor.

 

CARANGUEJO

A Fatalidade – Naipe de Saturno

Pense, repense e volte a pensar as suas ações. Isole-se se for necessário. É um dia que marca um antes e um depois na sua vida, para bem e para o menos bom. Espere bastante lentidão na obtenção de resultados.

LEÃO

29 – O Amor – Naipe de Vénus

Vénus protege o seu dia e faz com que o viva de uma forma intensa e apaixonada em todas as áreas da sua vida. Se está solteiro vai sentir uma força que o vai alegrar. Em caso de dúvidas, decida sempre com o coração. Cuidado para não tomar decisões pouco racionais, fruto de tanta energia.

 

VIRGEM

32 – A Maldade – Naipe de Marte

Qualquer decisão importante que tenha de tomar hoje e que envolva terceiras pessoas deve ser evitada. Atente nos pormenores e ligue-os. Vai tirar conclusões importantes. Acalme os seus ímpetos e reflita em todas as palavras antes de as proferir.

 

BALANÇA

1 – O Destino – Sem naipe

O conhecimento que tem vindo a adquirir ao longo da sua vida é a chave para levar a bom porto qualquer assunto que tenha de enfrentar neste dia. Não coloque em terceiros o poder de decisão. Você comanda a sua vida e não exercer esse comando é um ato de desresponsabilização.

 

ESCORPIÃO

20 – A Inteligência – Naipe de Mercúrio

Você sabe o que quer. Pode estar a passar a imagem de que não dá ouvidos a ninguém pois está convicto das suas ideias. Continue assim ao longo deste dia e alcançará o sucesso. Será posteriormente reconhecido por quem o rodeia.

 

SAGITÁRIO

46 – O Infortúnio – Naipe de Saturno

Pense e repense as suas ações. Adie o que puder adiar. Há pormenores aos quais ainda não deu a atenção devida. Não tome decisões que envolvam a área financeira neste dia. O tempo colocará as coisas no devido lugar.

 

CAPRICÓRNIO

45 – A Felicidade – Naipe de Júpiter

Foque o seu dia no campo profissional. Vai semear um sucesso futuro ou finalmente receber uma boa notícia que há muito tempo aguarda.

 

AQUÁRIO

13 – A Inconstância – Naipe da Lua

Já viu o Galo de Barcelos da carta que tanto vira para um lado como para outro? Assim será o seu dia. Controle-se para não criar uma má imagem junto de quem o rodeia. Foque-se num único objetivo hoje e não se deixe distrair por nada.

 

PEIXES

8 – O Pensamento-Amizade – Naipe do Sol

Novas portas se abrirão na sua vida, protegidas por uma energia fértil em todas as áreas. Adivinha-se a aproximação de novas pessoas que assumirão um papel importante na sua vida no campo da amizade. Disfrute deste dia magnífico!

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com