Portugal

Horóscopo do dia (23/06): Previsão de Miguel de Sousa

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 23-06-2022

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

PUBLICIDADE

23 DE JUNHO DE 2022

 

PUBLICIDADE

CARNEIRO

43 – O Renome / A Fama – Naipe de Júpiter

PUBLICIDADE

publicidade

Vai finalmente receber o reconhecimento pelo seu trabalho que tanto anseia. Estará no centro das atenções ao longo deste dia, por isso cuidado para não desiludir quem o rodeia.

 

TOURO

01 – O Destino – Sem naipe

O conhecimento que tem vindo a adquirir ao longo da sua vida é a chave para levar a bom porto qualquer assunto que tenha de enfrentar neste dia. Não coloque em terceiros o poder de decisão. Você comanda a sua vida e não exercer esse comando é um ato de desresponsabilização.

 

GÉMEOS

31 – As Paixões – Naipe de Vénus

Dia intenso em todas as áreas. Não se baseie nas conclusões que vai tirar hoje para tomar decisões, pois serão apenas reflexo de um estado de euforia momentâneo. Aproveite a boa disposição de hoje e partilhe-a com quem o rodeia.

 

CARANGUEJO

9 – O Campo-Saúde – Naipe do Sol

É a altura ideal para estar mais em contacto com a natureza e revigorar as suas energias. Adote hábitos mais saudáveis. Saúde protegida em geral, mas se está em processo de tratamento, hoje vai sentir uma energia suplementar que o fará sentir melhor.

 

LEÃO

37 – O Fogo – Naipe de Marte

Controle a sua energia que hoje vai estar mais forte que o normal e seja mais ponderado. Modere os seus pensamentos e ações para não magoar os outros. Bom dia para início de projetos desde que já tenham sido previamente delineados.

 

VIRGEM

4 – A Natividade – Naipe do Sol

Dia excelente! Tem mesmo o fator sorte do seu lado. Estão favorecidos os novos projetos. Use a sua criatividade e verá que se vai surpreender. Mostre o seu potencial independentemente da área da vida e será acarinhado por quem o rodeia.

 

BALANÇA

25 – Os Prazeres – Naipe de Vénus

Dia extremamente enérgico. Canalize toda essa vitalidade para a vida social, para a sua família e, caso tenha, para o ser amado. Cuidado com decisões precipitadas. Controle os impulsos.

 

ESCORPIÃO

28 – A Família – Naipe de Vénus

Reinará a boa disposição e o desejo de proximidade com os entes mais queridos. Mostre-se disponível a ouvir quem o rodeia. Bom dia para desenvolver associações e parcerias.

 

SAGITÁRIO

3 – A Estrela da Mulher – Sem naipe

A sua intuição e capacidade de reconfortar quem o rodeia estão bem acentuadas hoje. Não se iniba de dar sem esperar por receber. O destino será bem genuíno consigo a médio e longo prazo. Dia particularmente próspero para tudo o que envolva artes e cultura

 

CAPRICÓRNIO

14 – A Descoberta – Naipe da Lua

Estude e aprofunde conhecimentos mesmo sobre aquilo que já julga saber. O mesmo se aplica às situações corriqueiras do quotidiano. Vai identificar novos factos que alterarão as suas decisões a médio prazo. Fique atento, muito atento.

 

AQUÁRIO

7 – As Honras – Naipe do Sol

A palavra de eleição para hoje é “meritocracia”. Será reconhecido pelos seus esforços. Vai se fazer notar não por vaidade, mas sim em consequência do seu trabalho. Excelente dia para mostrar as suas capacidades de liderança.

 

PEIXES

42 – A Sabedoria – Naipe de Júpiter

A sua perspicácia vai-lhe permitir ter autênticas ideias luminosas para resolver qualquer situação, mesmo que seja no último segundo. Pare, observe, pense em tudo o que aprendeu e chegará à conclusão certa. Não tenha pressas. Dia produtivo.

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE