Coimbra

Horácio Santos é o novo líder concelhio do PSD de Miranda do Corvo

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 30-03-2019

Realizaram-se este mês as eleições para os órgãos concelhios de Miranda do Corvo do Partido Social Democrata.

PUBLICIDADE

Ao sufrágio apresentou-se uma única lista, liderada por Horácio Santos, que venceu por larga maioria dos votos expressos. Por idêntica maioria, Sérgio Seco, presidente cessante da comissão política, foi eleito presidente da mesa do plenário concelhio

PUBLICIDADE

O agora líder concelhio do PSD tem 44 anos, é licenciado em Ciências da Informação e da Documentação. Iniciou a sua militância nos anos 90 do século passado, tendo desempenhado vários cargos na JSD concelhia, nomeadamente vice-presidente e presidente da comissão política e vogal da comissão política distrital de Coimbra.

A nível autárquico, desempenhou as funções de deputado municipal, integrando as listas social democratas em vários atos eleitorais autárquicos.

PUBLICIDADE

publicidade

De acordo com o novo líder “o objetivo principal para o mandato, é construir uma alternativa que mereça a confiança dos Mirandenses e permita recolocar o concelho no caminho do desenvolvimento, contrariando o marasmo instalado com a governação socialista”.

A oposição será “mais ativa, mais acutilante, com o objetivo de demonstrar e contrariar a completa incapacidade do atual executivo, que se manifesta na ausência de investimento, na falta de estratégia, agravadas agora com a criação de dívidas, resultado de aventuras irresponsáveis”.

A lista vencedora, referiu o novo presidente, “pretendeu trazer caras novas, mais jovens, sem contudo romper com o passado, que nos deve orgulhar sempre”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE