Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Homenagem a seis Mulheres do CHUC

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 14-03-2016

Decorre amanhã, dia 15 de março, no átrio principal do polo HUC-CHUC, promovida pela Liga dos Amigos dos Hospitais da Universidade de Coimbra (LAHUC) em parceria com o Conselho de Administração do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), uma homenagem a seis Mulheres do CHUC, cerimónia que terá lugar pelas 11:30.

PUBLICIDADE

Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra que ficou em primeiro lugar no ranking dos hospitais públicos portugueses, em Coimbra, 13 de fevereiro de 2014. PAULO NOVAIS / LUSA

Vão ser homenageadas Margarida Borrego, directora do Serviço de Radioterapia do CHUC,  Lina Gonçalves do Hospital de Dia de Oncologia do CHUC, Lisete Lourenço, Assistente Social a exercer funções no CRI de Psiquiatria do CHUC, Angelina Martins, Farmacêutica do pólo HP-CHUC, Leonor Perdigão, Secretária da Direcção Clínica do CHUC e Etelvina Martins Monteiro, assistente operacional do CHUC.

PUBLICIDADE

publicidade

Vão fazer o elogio a estas seis mulheres João Pedroso de Lima, director da UGI Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica, o Enfermeiro Director do CHUC, António Marques, António Pires Preto, Coordenador da Unidade de Psicologia Clínica do CHUC, José Feio, Director dos Serviços Farmacêuticos do CHUC, José Pedro Figueiredo, Director Clínico do CHUC e Pedro Roldão, Vogal Executivo do Conselho de Administração do CHUC, respectivamente.

Este evento inscreve-se no âmbito da comemoração do Dia Internacional da Mulher, que se celebra a 8 de março. A sessão de abertura está a cargo da Presidente da LAHUC, Isabel Garcia, e encerra a cerimónia o Presidente do Conselho de Administração do CHUC, José Martins Nunes.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com