Um homem de 34 anos, de Vila Nova de Poiares, no distrito de Coimbra, foi constituído arguido por suspeita do crime de burla num stand do concelho da Mealhada, anunciou hoje o Comando Territorial de Coimbra da GNR.
Segundo o capitão Rui Silva, o suspeito terá adquirido um automóvel, no valor de 15 mil euros, através de um comprovativo de transferência bancária falso.
PUBLICIDADE
Em declarações à agência Lusa, o oficial da GNR adiantou que foi aquela força a observar, há cerca de uma semana, que o arguido “circulava numa nova viatura sem ter posses para isso”.
Depois de identificarem o suspeito, os militares contactaram o proprietário do stand, que se dirigiu ao banco e, “percebendo que não iria receber o dinheiro da venda”, apresentou queixa no posto de Vila Nova de Poiares.
De novo em campo, a GNR localizou novamente o suspeito na segunda-feira, apreendeu a viatura e devolveu-a ao proprietário do stand.
O capitão Rui Silva disse ainda que o caso transitou para a Polícia Judiciária, uma vez que o arguido está envolvido em mais casos de comprovativos falsos e tem antecedentes criminais.
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.