Crimes

Homem regado com álcool em caso de tráfico de estupefacientes

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 05-08-2020

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve no dia de ontem, fora de flagrante delito, dois jovens pela prática de um crime de homicídio na forma tentada, sequestro e tráfico de estupefacientes.

PUBLICIDADE

Os factos ocorreram no dia 30 de julho, em Perafita, Matosinhos, tendo sido motivados por questões relacionadas com o tráfico de estupefacientes.

PUBLICIDADE

publicidade

Na sequência do desaparecimento de 2,5kg de haxixe que a vítima guardava, os autores, e com o propósito de o recuperar, agrediram a vítima e regaram-na com álcool que de seguida incendiaram, causando-lhe graves lesões e perigo para a vida.

Os detidos, com 18 e 26 anos, sem ocupação profissional e um deles com antecedentes criminais, vão ser presentes à Autoridade Judiciária competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

PUBLICIDADE

Foi ainda detido em flagrante delito, e na mesma investigação, um outro individuo com 17 anos de idade, por ter na sua posse estupefacientes que excediam as doses legalmente admissíveis.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE