Crimes
Homem morto a tiro em bomba de gasolina estava ligado ao caso de Josué “Boxista”

Imagem: Josué Boxista Redes Sociais
Valquírio, tio de Daniel ‘Cenoura’, o homem acusado de matar Josué ‘Boxista’, no passado dia 4 de maio, foi morto a tiro esta terça-feira, em Rio Tinto, concelho de Gondomar.
O homicídio ocorreu num posto de combustível, nas imediações do quartel dos Bombeiros da Areosa, quando a vítima se encontrava dentro de um automóvel.
As autoridades suspeitam que o crime possa tratar-se de um ajuste de contas relacionado com o homicídio ocorrido em maio, na Rua Escura, no Porto, avança o Correio da Manhã.
PUBLICIDADE
Recorde-se que, na madrugada de 4 de maio, Josué “Boxista” terá-se envolvido numa rixa à porta de um bar e agredido Valquírio com um murro. Em retaliação pela agressão ao tio, Daniel, conhecido como ‘Cenoura’, terá disparado uma arma de fogo contra Josué. A vítima acabaria por não resistir aos ferimentos.
PUBLICIDADE