Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Portugal

Homem morre esmagado por carrinha numa oficina 

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 21-05-2022

Um homem de 46 anos morreu hoje num acidente de trabalho ocorrido numa oficina de automóveis em Ferreira do Alentejo, no distrito de Beja, revelaram fontes da GNR e dos bombeiros.

PUBLICIDADE

A fonte do Comando Territorial de Beja da GNR disse à agência Lusa que o acidente, para o qual foi dado o alerta por volta das 12:00, ocorreu numa oficina de automóveis em Ferreira do Alentejo.

A mesma fonte adiantou que se tratou de um acidente de trabalho, pelo que foram chamados ao local inspetores da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), que estão a investigar a ocorrência.

Contactado pela Lusa, o adjunto do comando dos Bombeiros de Ferreira do Alentejo, Marco Custódio, precisou que a vítima mortal é um cidadão de nacionalidade moldava.

O homem foi “esmagado por uma carrinha” que tinha sido elevada através de “dois macacos hidráulicos”, adiantou, referindo que quando os bombeiros chegaram ao local a vítima encontrava-se em paragem cardiorrespiratória.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, o corpo foi encaminhado para os serviços de Medicina Legal de Beja.

PUBLICIDADE

As operações de socorro mobilizaram os Bombeiros de Ferreira do Alentejo, Instituto Nacional de Emergência Nacional (INEM) e GNR, num total de 12 operacionais, apoiados por cinco veículos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com