Portugal

Homem morre em despiste “mesmo perto de São Cristóvão, por volta do quilómetro 51”

Notícias de Coimbra | 6 meses atrás em 20-10-2023

Um homem, de 46 anos, morreu hoje no despiste de uma viatura ligeira de passageiros ocorrido na Estrada Nacional 253 (EN253), no concelho de Montemor-o-Novo (Évora), revelaram a GNR e a Proteção Civil.

PUBLICIDADE

Em declarações à agência Lusa, fonte do Comando Territorial de Évora da GNR revelou que o acidente aconteceu “mesmo perto de São Cristóvão, por volta do quilómetro 51” da EN243.

“A estrada esteve interdita nos dois sentidos naquela zona, devido às operações de socorro, mas já foi reaberta, por volta das 11:50”, disse a mesma fonte da Guarda.

PUBLICIDADE

Contactado pela Lusa, o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Central indicou que o alerta para o despiste foi dado aos bombeiros às 10:04.

O corpo da vítima mortal foi transportado para os serviços de Medicina Legal do Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE).

PUBLICIDADE

publicidade

As operações de socorro mobilizaram 16 operacionais, apoiados por sete viaturas, incluindo meios dos bombeiros, GNR, Infraestruturas de Portugal e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

O Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação (NICAV) de Évora da GNR também se encontra no local, para averiguações.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE