Conecte-se connosco

Portugal

Homem morre em acidente de trabalho numa obra

Publicado

em

 Um homem morreu hoje num acidente de trabalho ocorrido numa obra na freguesia da Quinta Grande, concelho de Câmara de Lobos, Madeira, e outros dois ficaram feridos, quando um camião tombou durante uma manobra.

O Serviço Regional de Proteção Civil da Madeira informa em comunicado que os dois feridos, um dos quais o condutor do camião, foram encaminhados para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, acrescentando que o alerta foi dado pelas 09:39, via 112.

“Foram mobilizados de imediato para o local cinco veículos e dez operacionais dos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos, para além dos meios da PSP e Serviço Municipal de Proteção Civil de Câmara de Lobos”, é referido no comunicado.

O acidente ocorreu numa obra em curso na freguesia da Quinta Grande quando o camião tombou e atingiu dois trabalhadores.

Os trabalhos de remoção do veículo ainda decorrem, o que motivou o encerramento de um troço da Estrada João Gonçalves Zarco, uma das vias que estabelece a ligação entre os concelhos de Câmara de Lobos e Ribeira Brava, na zona oeste da ilha da Madeira.

O Serviço Regional de Proteção Civil não revela dados sobre as vítimas, mas a imprensa regional indica que o trabalhador que morreu teria cerca de 50 anos e que um dos feridos está em estado grave.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com