Portugal

Homem morre debaixo de máquina giratória que manobrava

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 29-09-2021

Um homem com cerca de 57 anos morreu hoje na sequência do capotamento da máquina giratória que operava durante a terraplanagem de um terreno na freguesia Fornelos, em Ponte de Lima, disse à Lusa fonte do INEM.

PUBLICIDADE

A mesma fonte adiantou que o homem foi transportado em manobras de reanimação na ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) ao hospital de Bertiandos, em Ponte de Lima, no distrito de Viana do Castelo, onde foi declarado o óbito.

A fonte do INEM explicou que a vítima “teve de ser transportada àquela unidade hospitalar para ser declarado o óbito, por falta de médico no local do acidente”.

PUBLICIDADE

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, o homem, “manobrador de máquinas, procedia à terraplanagem de um terreno para a construção de uma vivenda”.

Contactada pela Lusa, fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo adiantou que o acidente ocorreu cerca das 13:28.

PUBLICIDADE

publicidade

Ao local compareceram 12 operacionais e quatro viaturas dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, a SIV de Ponte de Lima, a Viatura de Emergência Médica (VMER) de Braga, entretanto cancelada, e a GNR.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE