Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Homem incendiou carro com botija de gás ligada à casa da sogra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 15-07-2019

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve, fora de flagrante delito, o presumível autor de um incêndio em viatura de sua propriedade que pôs em causa várias habitações, em Sobrosa, Paredes.

PUBLICIDADE

O fogo terá sido provocado com recurso a chama direta e uso de produto inflamável, que derramou no interior do veículo, num aparente quadro de desavenças conjugais e por motivos passionais.

PUBLICIDADE

publicidade

O suspeito terá ainda colocado no banco traseiro do veículo uma garrafa de gás, na qual encaixou uma mangueira, conduzindo o gás para um anexo da residência da mãe da mulher, local onde se depositou este produto inflamável.

O incêndio só não afetou consideravelmente as habitações pela rápida intervenção de vizinhos e bombeiros, que limitaram os danos ao interior do veículo, impedindo igualmente a continuação da deposição do gás e a consequente explosão deste produto.

PUBLICIDADE

O detido, de 68 anos de idade e reformado, vai ser presente à competente autoridade judiciária, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com