Um homem de 46 anos furtou um carro da PSP na madrugada de quarta-feira, 3 de maio, no Bairro do Viso, no Porto.
PUBLICIDADE
Segundo o Jornal de Notícias (JN), após andar alguns metros com a viatura, imobilizou-a, voltou para trás a pé e entregou-se aos polícias. O homem foi detido.
PUBLICIDADE
“Os polícias tinham sido chamados para uma desordem na via pública, por volta da uma 1:00. Ao chegarem ao local, depararam-se com vários indivíduos exaltados e com sinais evidentes de consumo excessivo de bebidas alcoólicas”, refere a notícia.
Enquanto um agente estava a tentar controlar a situação, um dos homens entrou no carro patrulha, ligou o motor e arrancou.
Fonte da PSP adianta que o suspeito apenas percorreu uma curta distância e parou o veículo. Voltou para trás e foi, de livre iniciativa, entregar-se aos polícias e assumir o ato.
PUBLICIDADE
data-ad-client="ca-pub-5786926982470587" data-ad-slot="4788055415" data-ad-format="auto" data-full-width-responsive="true">PUBLICIDADE