Conecte-se connosco

Crimes

Homem fortemente indiciado por abuso sexual de uma criança 

Publicado

  em

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve um homem pela presumível autoria de crimes de abuso sexual de criança, ocorridos desde o ano de 2015, em Matosinhos.

O arguido, vizinho e amigo da família da vítima, aproveitou-se da confiança que nele depositavam para se aproximar da menor e com ela habitualmente conviver em diversos locais.

Paulatinamente, sabendo das dificuldades económicas do agregado familiar da vítima, foi convencendo a menor, de apenas 11 anos de idade, a sujeitar-se a diversas práticas sexuais, a troco de dinheiro, guloseimas e outros bens de consumo.

Os abusos apenas foram revelados pelo facto de, no passado fim de semana, arguido e vítima terem sido surpreendidos sozinhos num parque infantil próximo das suas residências, pelos pais de uma sua amiga, em atos de natureza sexual.

O detido, com 62 anos de idade, aposentado, sem antecedentes criminais, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com