Região

Homem encontrado morto num poço em Montemor-o-Velho (com vídeos/atualizado)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 26-08-2022

Um homem, com 89 anos, foi encontrado, esta tarde, morto dentro de um poço em Arazede, no concelho de Montemor-o-Velho, contou, ao Notícias de Coimbra, Gonçalo Ramos, bombeiro de 1ª da corporação daquele município.

PUBLICIDADE

O alerta foi dado “pelo genro da vítima, que por volta das 13:00 notou a falta do homem. Foi a casa dele e não o encontrou. Entretanto começaram as buscas e deram com o idoso caído dentro do poço” explicou ao NDC o operacional de Montemor-o-Velho.

O acidente ocorreu num terreno agrícola que se situa por detrás da moradia da vítima mortal, na Rua Doutor Joaquim Pimenta Simões, em Arazede.

PUBLICIDADE

Para o local foram mobilizados elementos dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) que declarou o óbito no local, pois aquando da chegada dos operacionais “o homem já não apresentava sinais vitais” , mencionou, ainda, o bombeiro.

Também esteve presente o Núcleo de Investigação Criminal (NIC) para apurar as causas da morte que ainda não são conhecidas.

PUBLICIDADE

publicidade

Veja o vídeo do direto do NDC:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE