Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Homem detido por vender peças cerâmicas em vez de telemóveis

Notícias de Coimbra com Lusa | 1 ano atrás em 28-09-2022

Um homem de 48 anos detido pela alegada prática de vários crimes de burla com a venda de falsos telemóveis, principalmente no distrito de Aveiro, vai aguardar o julgamento em prisão preventiva, informou hoje a GNR.

PUBLICIDADE

Em comunicado, a GNR refere que o suspeito, residente no concelho de Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, foi presente a primeiro interrogatório judicial, na terça-feira, no Tribunal Judicial de Aveiro, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

“No âmbito de uma investigação por burla, os militares da Guarda apuraram que um grupo de suspeitos abordava pessoas na via pública, exibindo-lhes telemóveis topo de gama, a baixo preço, acabando por lhes entregar uma bolsa que no seu interior continha um pedaço de cerâmica”, refere a mesma nota.

PUBLICIDADE

publicidade

A Guarda adianta que no seguimento da ação policial, foram cumpridos três mandados de busca domiciliária e três mandados de busca não domiciliária em viatura, culminando na apreensão de seis telemóveis, duas máquinas de corte de cerâmica, diverso material cerâmico e 865 euros em dinheiro.

No seguimento da ação foi ainda constituído arguido um homem de 30 anos e identificados dois homens de 30 e 60 anos.

PUBLICIDADE

Esta ação contou com o reforço dos Núcleos de Investigação Criminal (NIC) dos Destacamentos Territoriais de Águeda, Anadia, Aveiro, Oliveira de Azeméis, Ovar e Santa Maria da Feira e com o apoio da PSP.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com