Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Homem detido após denúncia de violência doméstica

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 02-02-2020

Um homem de 45 anos foi detido no sábado após uma denúncia de violência doméstica contra a sua companheira, de 44 anos, anunciou hoje a PSP, que apreendeu várias armas no decurso da operação.

PUBLICIDADE

Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP refere que as forças polícias acorreram ao socorro de uma situação de violência doméstica, “onde a vítima do sexo feminino, de 44 anos de idade, no interior da residência, havia sido agredida pelo seu companheiro, indivíduo do sexo masculino, de 45 anos de idade, com quem mantinha uma relação de mais de uma década”, refere.

Segundo a mesma fonte, a operação foi conduzida pela 2.ª Divisão Policial – Olivais pelas 16:10 de sábado em Marvila.

PUBLICIDADE

publicidade

Os polícias que se deslocaram ao local, acrescenta, “conseguiram socorrer a vítima e imobilizar o agressor” que devido ao “estado alterado e bastante perturbado em que se encontrava, foi conduzido compulsivamente ao Hospital de São José em Lisboa, onde se encontra sob observação médica”.

No decurso da operação, foram apreendidos vários artigos no interior da habitação do casal, que serão sujeitos a peritagens e análises técnicas “para apurar a sua operacionalidade e legalidade”, tendo sido encaminhados para a autoridade judiciária competente.

PUBLICIDADE

Da lista de objetos, a PSP indica ter encontrado 1.343 munições de vários calibres, 56 revólveres de vários calibres e tipos, 11 espingardas de pressão de ar de cano longo e cano curto, 10 soqueiras, entre outros objetos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com