Conecte-se connosco

Coimbra

Homem desaparecido em Coimbra foi encontrado com vida (com vídeos)

Publicado

em

Foi encontrado são e salvo o homem de 73 anos que estava desaparecido desde o início da tarde de hoje na Mata de Santa Catarina, em Eiras. As operações de busca prolongaram-se até ao cair da noite, mas acabou por ser possível encontrar o homem que se teria desorientado enquanto apanhava alimento para os animais.

O alerta tinha sido dado pela mulher, Isabel Carvalho, que revelou ao Notícias de Coimbra, em direto, ter dado pela falta do marido à hora do almoço. O homem terá problemas de saúde relacionados com demência, relatou a esposa que mostrou preocupação acerca da existência de poços de difícil identificação naquela mata.

As buscas foram efetuadas pelos Bombeiros Sapadores de Coimbra, Bombeiros Voluntários de Brasfemes e Polícia de Segurança Pública de Coimbra. Uma equipa cinotécnica de Aveiro juntou-se aos meios, ao final da tarde, mas os cães não conseguiram farejar qualquer pista.

Quando já era de noite e as esperanças começavam a desaparecer, o septuagenário acabou por ser encontrado por um popular, seu vizinho, a caminhar numa estrada. Foi recolhido e avaliado numa ambulância dos Bombeiros Voluntários de Brasfemes. Está bem bem de saúde, garantiu ao NDC fonte da corporação.

Veja o direto NDC quando o septuagenário foi encontrado:

Veja o direto NDC com a mulher do septuagenário que esteve desaparecido:

Mais vídeos das buscas no Facebook do Notícias de Coimbra

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link